Minimal UI Go Nova Apex Theme - Android

 

Baixar Tema Minimal UI Go Nova Apex para Celular Android
Baixar Minimal UI Go Nova Apex Theme APK

UI Minimal. Um tema para Go Ex Launcher, Nova Launcher, Lançador Apex, ADW, e alguns outros.
Por favor, adiar ícone pedidos no momento. O tema atualmente contém 475 ícones, mas eu vou estar atualizando constantemente para voltar para o 600s. Uma vez que eu estou lá, você pode começar enviando em seus pedidos.
Por favor, vá para http://kxnt.tumblr.com ver porque eu tinha que reupload o tema e mudar o nome. Eu também refez os ícones, que são agora 96x96 em vez do antigo 80x80, de modo que os ícones são maiores e mais nítidas do que antes.
Ícone tamanhos recomendados:
- Go Launcher: tamanho padrão (pequena)
- Apex Lançador: 100% ou 105%
- Lançador Nova (Prime): 100% ou 105%
Este não é um aplicativo independente, você precisa de um lançador como Go, Apex, Nova, etc, que permitem temas personalizados.

 

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Minimal UI
Versão Atual: 1.4
Tamanho: 1,9 MB
Plataforma: Android
Categoria: Temas
Data: 13.05.2013
Servidor: Mediafire
Necessário Android 2.3 ou Superior


> DOWNLOAD <

0 comentários:

Copyright © 2013 TOP CELULARES| Design by Felipe Costa.