DMCA & Privacy

Digital Millennium Copyright Act:
Se a violação de seus direitos autorais , por favor nos informe , removeremos no prazo de 24 horas.
Contato: felipe.sa13@hotmail.com

Privacidade:
A sua privacidade é importante para nós. Para melhor proteger sua privacidade, apresentamos esta comunicação explicando as nossas práticas de informação online e as escolhas que você pode fazer sobre a maneira como suas informações são coletadas e utilizadas . Para tornar esta declaração fácil de encontrar, nós torná-lo disponível em nossa homepage e em cada ponto onde as informações pessoalmente identificáveis ​​podem ser solicitados .

Coleta de Informações Pessoais :
Ao visitar a Top Celulares, o endereço IP usado para acessar o site será registrada juntamente com as datas e horários de acesso. Esta informação é utilizada exclusivamente para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento usuários e reunir amplas informações demográficas para uso interno. Mais importante ainda, os endereços IP registados não estão ligados a informações pessoalmente identificáveis.

Links para sites de terceiros :
Nós incluímos links neste site para seu uso e de referência. Nós não somos responsáveis ​​pelas políticas de privacidade desses sites. Você deve estar ciente de que as políticas de privacidade desses sites podem diferir das nossas.




0 comentários:

Copyright © 2013 TOP CELULARES| Design by Felipe Costa.